Tornar mais fácil para qualquer pessoa projetar seu placar da maneira que quiser, sem quaisquer complicações em comparação com a forma atual.
Características:
- Interface compreensível e fácil de manusear.
- Fácil sistema de visualização que mostra como os elementos aparecem no jogo.
- Valores compreensíveis das coordenadas em vez dos valores complexos e desconhecidos.
- Um sistema que simula as coordenadas e elementos de visualização com a verdadeira abordagem da tela de jogo.
- Você pode remapear as coordenadas do painel na textura e o placar com facilidade.
- Você pode mover os elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
- Você pode modificar o tamanho dos elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
- Adicionado elemento extra para usar como um logotipo ou qualquer coisa que você quiser.
- Muitos outros recursos que você vai descobrir por si mesmo.
Como usar:
1 - Descompacte o arquivo bin com "zlib Tool".
2 - Extraia a imagem da textura de "unnamed_151.bin".
3 - Executar a ferramenta e selecionar os arquivos para editar.
4 - Se você deseja remapear o placar na textura PNG:
* Vá para a aba "texture mapping" e "Set Coordinates" pressione o botão do qual elemento que você deseja remapear.
* Depois vá para a textura mostrada e clique com o mouse em (superior esquerdo) "A point" e arraste para (inferior direito) "D point".
Apenas testá-lo e obtê-lo.
* Se a caixa de seleção estiver marcada isso significa que o elemento será carregado no jogo invertido.
Video tutorial by saborio :